quinta-feira, 28 de abril de 2011

CLICHÉ

Olá meninas,
aqui estou eu a brindar-vos com mais um post, depois de um exame da faculdade. "E como correu?" perguntam vocês... Eu nem digo porque o meu blog é um sitio de respeito! xP

Lembram-se de eu falar nas comprinhas na Expocosmética? Pois é, comprei lá um verniz da Cliché, não tinha nenhum dessa marca (parece impossível!!).



Pintei as unhas no Domingo de manha, hoje é Quinta e ainda o tenho. Não me costuma acontecer isso, às vezes no segundo dia já está tudo estalado! Logo, já é um ponto posito para a Cliché!
Quando estava a pintar, houve um bocadinho de uma unha que me escapou, estava a tentar ajeitar e PUFFF! Estraguei a unha porque o verniz já estava a secar! Secou bemmm rápido! Neste caso não foi muito positivo porque estraguei a unha, mas numa situação normal é. Logo, 2 pontos para a Cliché!
Agora a cor.... Sabem a cor do pacote de leite Mimosa Magro? A cor do Tatoo é essa. A cor é bonita, mas acho que não me fica bem. Logo mais 0,5 pontos para a Cliché!
AHH e o preço. Acho que comp,rei o meu por 1,50€, mas a Carla diz que há sitios onde vendem mais barato. Seja como for os vernizes da Andreia e da Risqué são bem mais caros!  Logo, mais 2 pontos!

Com isto a Cliché soma um total de 3,5 pontos!


Partinhem aqui a vossa experiência com os vernizes Cliché * =p

4 comentários:

  1. Aninha fica Lindo, não sejas tonta. Gostei do post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tenho alguns desta marca e adro. este azl está lindo adorei!!

    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho alguns vernizes da Cliché, incluindo esse, e gosto muito.. também me duram mais nas unhas do que Risqué e afins..
    Eu compro-os a 0,85€ num chinês em Lisboa, se quiseres digo-te onde é.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Ora então vamos lá ver se eu te consigo explicar onde é lol. O chinês de que falei fica na Rua da Beneficiência, onde fica a Shlecker. Ao chegares à Sheckler, sobes mais a rua e é o primeiro chinês que encontrares à esquerda, que fica ao lado do restaurante Páteo.Come. (há um ao lado da Schlecker, mas não é esse)
    Se costumas andar de transportes públicos, só lá passa o 31 da Carris.
    Esta foi a minha tentativa de te dar indicações lol, se ainda assim tiveres dúvidas, dispõe ;)
    ***

    ResponderEliminar