segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tag: As 10 coisas que mais gostamos

Olá lindas,
Hoje venho responder à TAG que me foi passada à uma semana pela Carla do Blog Blush By crpbm. Obrigado carlinha, demorei mas respondi =P

1. Divulgar o nome do blog que nos passou a TAG:

http://blushbycrpbm.blogspot.com/

2. Mostrar 10 imagens de coisas que adoro:
Famíly, Boyfriend and friends
My dogs
Travels with my boyfriends
nails polish

Makeup
Lipsticks
Shoes
Bags
perfume and accessories
Crafts

.... e muitas outras coisas =)

3. Passar a TAG a 10 blogs amigos:


E é isto meninas =) toca a responder ^^

beijinhos

10 comentários:

  1. Olá querida! Obrigad por me tagares, mas eu já respondi a um igual! :)
    Mas fiquei super feliz! :D
    Beijinhos :D
    Não sei se viste mas passei-te um selinho! :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela Tag querida...Mal posso trato disso :;D

    gostei das tuas escolhas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uau...cheira-me que não foi facil para ti fazer isto...e para mim ainda menos vai ser...=(

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ola Ana :)
    obrigada :DD
    olha ja respondi a essa tag :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ola Ana
    Obrigado por me passares a TAG querida.
    Irei com certeza responder.
    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  6. adorei as respostas
    brigado por me indicar
    amanha respondo la no meu blog

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Se você tem um site/blog em Português de maquiagem, auto-propaganda pode fazer gratuitamente aqui pintalabios.info/pt/sites_maquiagem :)

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Também tirei o curso de direito!! haha Parece que as meninas de direito andam inclinadas para a maquilhagem ;P

    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/

    beijinho*

    ResponderEliminar