domingo, 27 de maio de 2012

BB Cream da Garnier - Review

Olá meninas,
Agora que estamos a chegar ao verão achei que seria mais prático usar um BB Cream. Mais leve, hidrata a pele, tem FPS... Resolvi, então, comprar o BB Cream Aperfeiçoador Sublime da Garnier que custa cerca de 10€.

Este creme diz que é 5 em 1:

  • Uniformiza a tez;
  • Corrige as linhas e imperfeições;
  • Ilumina a pele;
  • Hidrata a pele durante 24h;
  • Protege o rosto dos UV (FPS15)
Ele está disponivel num único tom (Médio), que é uma cor um pouco escura para a minha pele, contudo, como é muito facil de espalhar (pelo menos com as mãos, que é como eu faço), fico apenas com meio tom acima do meu, não é algo muito relevante. Apesar, de a cobertura não ser muito elevada, uma vez que não é uma base, ele uniformiza a pele, disfarçando um pouco de vermelhidão que possa existir, mas não corrige linhas nem imperfeições. Quem tem acne pode esquecer este BB Cream, nem sequer disfarça!
Este produto tem um acabamento brilhante, eu coloco sempre pó por cima, até porque a minha pele é oleosa e só com o creme fica uma coisa muito abusada, ilumina de mais! Em termos de hidratação sim, sinto a minha pele hidratada, apesar de não ter a certeza quanto às 24h.
Em relação ao FPS 15, é uma protecção muito baixa, principalmente para agora que estamos a chegar ao Verão. Não dispensem o vosso protector solar!

Imagem do blog deliriosdacatarina

Se eu voltaria a dar 10€ por este BB cream? Não. Se fosse mais barato, talvez, dá para desenrascar, mas para gastar 10€ mais vale juntar mais 10 e comprar um melhorzinho.

=x

**





5 comentários:

  1. tenho mesmo de experimentar, já ouvi criticas boas e más, tenho de desvendar este mistério :P vou seguir *

    petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também existe no tom Light esse BB cream, que é mais claro e é o que eu tenho. Também fiz review dele no blog há uns tempos. Tal como dizes ele não vale os 10 euros que custa, acho q deixa muito brilho na cara, mesmo aplicando pó eu não gosto muito do acabamento.
    Boa review :)
    Estou a seguir :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/
    *

    ResponderEliminar
  3. Ufa, ainda bem que não o comprei, pois é, hoje estive com ele na mão, e estava na dúvida se o trazia ou não, e pelos vistos fiz muito bem! Adorei a review, e concordo contigo, spf 15 é baixissimo, para mim não dava!
    Beijinhos minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Ando para o comprar e agora fiquei na dúvida se o faça :x Aconselhas algum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Eu experimentei uma amostra do Super BB cream da Skin79 e gostei bastante, mas penso que não há à venda em portugal, só no ebay e através de meninas que revendem (acho, não tenho a certeza =x)
      Também já ouvi falar bem do The Oriental Gold BB Cream Plus também da Skin79.
      Pelos vistos a Skin79 é a melhor marca de BBcream XD

      Eliminar