quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inocos- Gama Diamont (by Inoeh)

Olá meninas,

Há algum tempo que não falo de unhas no meu blog porque desde que tirei o Verniz gel que as minhas unhas partem-se bastante e tenho-as tido curtas... Pelos vistos a vantagem de o verniz gel não se tirar com broca, mas sim com um diluente próprio não é "vantagem" nenhuma... fiquei com as unhas super fracas.

Ando de novo a fazer a junção do Casco de Cavalo da Risqué e do Endurecedor Mavala. Já sinto progressos, por isso venho falar-vos da minha mais recente paixão: A gama DIAMONT dos INOCOS.

À umas semanas adquiri o Dançar, que apesar de ser da gama Diamont, pertence à colecção Noites de Verão; e o Milfontes.
O primeiro é um roxinho metálico, com reflexos cizentos (nas minhas unhas fica azul e nao roxo, não sei porquê, mas nas da minha prima Vera fica roxo =/ ), o segundo é um verde seco também metalico.

Dançar - Unhas da cobaia prima Vera =P

Milfontes - As minhas unhas
Para além das cores que são maravilhosas, o que eu gosto nesta gama é que basta apenas UMA DE MÃO! Dá para acreditar? A cobertura é total! A secagem é rápida e a duração excelente, à semelhança dos outros vernizes da INOEH.

Recomendo esta gama, e vou adquirir mais da mesma com certeza!

=)

14 comentários:

  1. Um prata lindo... amei...

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html#more

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Tenho uma pergunta em relação ao verniz de gel.
    Vou ter que usar verniz de gel durante duas semanas para um filme, e queria saber que mesmo retirando com a acetona as unhas ficam muito enfraquecidas?
    Usei unhas acrilicas durante alguns meses e ficaram destruidas, depois tive de usar gel durante uma semana e quando tirei foi a mesma coisa, e estava com esperança que com o verniz de gel nao fosse assim.

    Para as unhas fracas tenho a receita dos deuses (e da minha querida avo!) descascas um alho e cortas ás tiras e pões dentro de um frasco de verniz transparente.
    Esperas 3 semanas e depois po~es nas unhas. Eu fiz um tratamento so com isso durante um mes e as unhas voltaram a ficar fortes. É so aplicar deixar 3/4 dias, quando começar a lascar tiras com um removedor (sem acetona) e voltas a por. Como ainda tinha imenso, uso como base.

    Beijinhos
    V

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      O verniz gel não se tira com acetona, a acetona apenas tira o brilho do verniz. Tira-se com um diluente próprio que não me lembro do nome. E sim, enfraquece as unhas. Se tirares uma vez só és capaz de não ver a diferença, se usares o diluente várias vezes vai enfraquecer. Mesmo assim, acho o verniz gel menos agressivo que o próprio gel. Mas é uma coisa a fazer de vez em quando, 1 vez de 6 em 6 meses e não 3 ou 4 vezes seguidas.

      Hei-de experimentar essa receita. Pode ser que resulte =)

      ****

      Eliminar
  3. São mesmo uma grande eproblema! :c
    Obrigada, também sigo! :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. aí está uma coisa que eu ainda nao experimentei! tenho que ver isso =D hoje comprei o da catrice para ver como é (o da essence nao presta =x)

      Eliminar
  5. a mim deu um jeitaço mesmo :DD
    eheh

    gostei do verniz :DD
    muito lindo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. ai adoro os vernizes da Inocos... e o Milfontes é fantástico! :)

    ResponderEliminar
  7. adorei os dois tons mas o primeiro é lindissimo :) beijinho * Sofia

    visita o blog minha querida :)

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/06/closet-oasap-floral-skirt.html

    ResponderEliminar
  8. Olá, obrigada pela visita ao Escrito!
    Já estou seguindo..
    Bjos e uma ótima quinta!
    =)

    ResponderEliminar
  9. Lindas as duas cores!
    Eu adoro esmalte metálico
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderEliminar
  10. adoro o prateado, é mesmo lindo :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei dessa marca mas é bom saber que são de qualidade :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar