sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Review: The Brush Guard

Olá meninas!

Esta semana recebi um produtinho muito amigo dos nossos pincéis o "The Brush Guard". Já ouviram falar?




Como podem ver, são umas capinhas de rede em plástico bastante flexível. Eles ajudam a que as cerdas fiquem com a forma correcta e não impedem o pincel de respirar. Contudo, a secagem é mais lenta.




O pack que me enviaram é o Variety Pack com 6 Brush Guards:

  • 1 extra pequeno;
  • 2 pequenos;
  • 2 médios;
  • 1 grande.
Contudo existem vários packs, específicos para cada tipo de pincel.

Como devem utilizar o pack? 
Na embalagem vem umas gravuras que nos ajudam a perceber como utilizar o Brush Guard.

     1º- Lavar os pincéis (eu utilizei o Brush Cleaner que vos mostrei no post anterior);
     2º- Escorrer a água delicadamente das cerdas com os dedos e, ainda, retirar os excessos de água com uma toalhinha;
     3º- Endireitar as cerdas com os dedos;
     4º- Colocarem o Brush Guard com o tamanho indicado para o pincel pelo cabo do mesmo;
     5º- Colocarem os pinceis com o Brush Guard num copo com as cerdas viradas para baixo, para a água escorrer;
     6º- Quando acharem que os pinceis estão secos é só retirarem o Brush Guard no sentido das cerdas.

Vou deixar-vos o video oficial de como utilizar o Brush Guard



O que eu acho:
Este produto ajuda as cerdas a secarem sem danificar o pincel. Quando este acaba de secar fica com a sua forma original, parece acabadinho de sair da caixa. Estas capinhas também podem servir para proteger os pincéis em viagem. O único senão é demorar muito a secar o pincel, mas não se pode querer tudo! E já diz o ditado "depressa e bem não há quem". Achei um produto maravilhoso!

E o Preço?
Apenas $5,50, ou seja, cerca de €4,12.
Para acomprarem basta irem a www.thebrushguard.com

Eu aconselho =) Protege os teus Pinceis!


Não percam o sorteio que começa em breve aqui no blog! Ganha o teu Variety Pack e outros miminhos que tenho para ti! *

3 comentários:

  1. Aninha ;)
    Os meus pincéis gostam, ficam mais direitinhos ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar muito bem destas "capinhas" para os pincéis :)

    ResponderEliminar
  3. Demais!! Tenho que ser se invisto tambem numas capinhas dessas!! :)

    ResponderEliminar