segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Review: Esfoliante de Mirtilo Vermelho

Olá lindas,
Hoje venho fazer uma review que já estava para fazer à algum tempo.
Há umas semanas atrás comprei o esfoliante de Mirtilo Vermelho (laranja vermelha ou laranja-de-sangue) da Marionnaud, entretanto quis ter uma opinião sólida sobre o produto antes de partilhar com vocês.



Este pequenino tem 150ml e custou-me cerca de 6€ (já não sei ao certo).

O que eles dizem:
Este esfoliante corporal subtilmente perfumado elimina gentilmente as células mortas da pele. Usar uma ou duas vezes por semana, com a pele molhada e fazendo movimentos circulares.

O que eu penso:
O produto cheira maravilhosamente bem. O granulado que esfolia a pele não é muito grosso, contudo até faz um trabalho razoável. O grande problema é que o produto no seu todo é bastante liquido, o que faz com que se gaste bastante produto, pois ao tentar esfregar na pele o produto tende a escorrer e a cair, tem que se ir pondo quantidades bastante pequenas, mas mesmo assim não acho que seja fácil de esfoliar. Para além disso a água do banho fica tingida com a cor do produto.

Se tivesse de dar uma nota de 1 a 10 ao produto, daria 6, pois não é mau de todo, principalmente tendo em conta o preço.

Já utilizaram este esfoliante? Qual a vossa opinião?

Passem pelo site para verem os produtos Marionnaud.



6 comentários:

  1. fikei curiosa!=)
    adorei o post

    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada desta marca, nem me lembro de já ter ouvido falar! Ma vou certamente dar uma vistinha de olhos pelos produtos =)

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar nem sobre este esfoliante, nem sobre esta marca.
    O cheiro é uma grande vantagem, mas sinceramente o facto de ser muito liquido é chato

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei ;)
    Andas desaparecida!!! má

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog: http://simararosado.blogspot.com/
    Se gostar é só seguir... =]

    P.S Seguindo é só me falar que eu sigo de volta!!!!

    Te espero lá...

    BeeeeijO

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    De facto nunca usei, mas acredito que seja chato quando o produto escorre, isso já me aconteceu com outros produtos!
    beijinhos*

    http://thebestmakeups.blogspot.com/

    ResponderEliminar