quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gel Eyeliner da Essence

Oi meninas,
muitas já devem de conhecer o Gel eyeliner lançado pela Essence, mas seja como for venho dar o meu parecer.
Quando eles dizem GEL, pensei que a textura/consistência fosse de GEL, mas nop... é mesmo de mousse! Seja como for não penso que tire qualidade ao produto, apenas é capaz de acabar mais depressa e caso nao tenhas cuidado o pincel chega ao fundo do recepiente =x
Quanto à durabilidade na pele acho que é bastante bom; dura pelo menos um diazinho todooo. Depois de seco é muito dificil ele burrar mesmo esfregando. Ah e é MESMO à prova de água! (fiz a experiência a esfregar com a água a correr e foi super dificil fazê-lo desaparecer)
Gostei muito =)

Gel Eyeliner Midnigth in Paris da Essence
A essence disponibiliza o Gel Eyeliner em 4 cores:

o que a essence diz:
"(...)uma fórmula de gel ultra suave permite uma aplicação precisa semelhante ao eyeliner líquido e garante um acabamento particularmente sedoso com diversos efeitos cintilantes e mate. basta usar o pincel especial da essence e, sem qualquer esforço e na perfeição, contornar os teus olhos - de secagem rápida, ultra longa duração, bem como anti-manchas e à prova de água! para um olhar super cativante com uma intensidade fascinante!(...)"


O que vocês acham dele? **

5 comentários:

  1. oiii me manda teu endereço ja tenho o teuverniz aqui comigo SURPRESAAAA beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu nnca experimentei, mas as cores sao lindas, tenho de ver se arranjo um !
    Bjss =)

    ResponderEliminar
  3. Euuuu adoroooo esse gel liner!!!
    Adorava experimentar o verde!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Ainda não encontrei à venda... =( Mas o roxo parece ser irresistível!

    Estou a seguir!

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar