quarta-feira, 6 de julho de 2011

Risqué & moda xadrez‏

Olá meninas,
Pois é, a Risqué quer estar sempre na moda então acaba de disponibilizar passo a passo com técnicas de pintura Xadrez!
O padrão xadrez está na moda este Inverno no Brasil e surgiu esta ideia da marca de vernizes para que se pudesse "reutilizar" os vernizes que já são sensação nesta estação.
Querem ver o passo a passo?

Utensílios:
·        Pincel de cerdas longas nº 00
·        Esmaltes:
ü  Seda Base Risqué
ü  Esmalte Risqué Rock’n Roll
ü  Esmalte Risqué Pink Fluor
ü  Esmalte Risqué Preto Sépia
ü  Esmalte Risqué Ultrabrilho

1. Aplique uma camada de Seda Base Risqué;


2. Em seguida, aplique duas camadas do Esmalte Risqué Rock’n Roll, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll;


3. Com um pincel de cerdas longas, faça listras alternadas na vertical utilizando os esmaltes Risqué Pink Fluor e Risqué Preto Sépia. Repita o processo até cobrir toda a superfície da unha;


4. Repita o processo, desta vez com listras na horizontal, também alternando as cores;


5Para finalizar, passe uma camada do Esmalte Risqué Ultrabrilho.


Querem ver este e outros "passo a passo"? então visitem o site da Risqué www.risque.com.br. =)

*

6 comentários:

  1. Achei super legal essa moda xadrez!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog, viu? Estou seguindo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. tão giro!:D mas deve dar uma trabalheira a fazer riscos direitinhos!

    Obrigada por me seguires:)

    *

    ResponderEliminar
  3. eu tenho a pele oleosa e nunca dei por nada, mas tambem cada pele é diferente e o que a mim resulta noutra pessoa pode não resultar :/

    mas para tendencia acneica aconselho a trocar o chá de menta por mel pois tem um efeito mais cicatrizante :)

    ResponderEliminar
  4. Está bem giro, mas isso ser eu a fazer é igual a desastre :P

    ResponderEliminar
  5. Andei a experimentar, escusado será dizer que saiu uma caca :P


    Participa no 1º sorteio do blog *.*
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html

    beijinho

    ResponderEliminar