quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Review: Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle



Olá lindas está tudo bem?

Quando penso que vou estar mais presente é quando aparece sempre algo que não me deixa cá vir.
Hoje vim fazer uma review do Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle. Tomei conhecimento desta marca pela Carla que também já fez uma review deste produto.


Antes de mais, Liz Earle Naturally Active Skincare foi fundada em 1995 e tem 16 anos de experiência beleza botânica; cria produtos que funcionam em cada tipo de pele usando produtos activos naturais. Todos eles oferecem uma maneira simples, sem complicações e de rotina confiável para toda a gente.

Recebi para testar o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser. Este multi-Tasker remove todos os traços de make-up (mesmo a mascara mais difícil de sair), limpa a pele e esfolia suavemente quando utilizado o pano de musselina. Embalado com ingredientes naturalmente activos, incluindo purificante de eucalipto e suavizante de manteiga de cacau, ele vai ajudar a tornar a pele macia e radiante.



Modo de Usar:

1º Passo: Com a pele seca aplicar um ou dois pump em todo o rosto e no pescoço e fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos de dentro para fora do rosto. No final massajar suavemente os olhos e pestanas para remover a maquilhagem de olhos;
2º Passo: Passar o pano de musselina por agua quente e torcer de forma a ficar apenas húmido. Passamos o pano por todo o rosto, usando uma parte limpa para cada parte do rosto. Colocar o dedo dentro do pano para limpar completamente as áreas mais dificeis como ao redor do nariz;
3º Passo: Finalizar este processo de limpeza com uma passagem de água fria pelo rosto e secar com uma toalha macia;
4º Passo: Para limpar o pano, basta passar por água e deixá-lo secar naturalmente.Este produto tem 100ml, é em pump e vem dentro de uma bolsinha com 2 paninhos de musselina.

O que eu penso:

Antes de mais, cheira maravilhosamente bem a eucalipto! Passar o paninho quente pelo rosto sabe muito bem, então agora com o frio não nada há melhor. Uma coisa que me surpreendeu foi: pensei que ao massajar os olhos com o creme que ia ficar toda borrada, principalmente por causa da mascara, mas não. Não ficamos com a cara às cores e o produto limpa mesmo tudo e à primeira! Não precisamos de esfregar, o que não torna algo agressivo para a pele. E o ponto chave: não arde nos olhos! Já experimentei N de desmaquilhantes e todos me fizeram arder, este não. Sem falar no preço, nada exorbitante. O kit completo (produto, bolsa e 2toalhas) custa 13,75£ ou seja 16,03€; só o produto custa 12,25£, ou seja 14,27€. Quase o preço de um desmaquilhante aqui e com uma qualidade bastante superior, e como é em pump não há tanto desperdício de produto.

AMEI!

Quero também dizer que junto com os folhetos e o kit veio uma cartinha escrita à mão, o que dá bastante valor à encomenda. Quero agradecer pela atenção à Louise Murray que sempre respondeu aos e-mails super rápido.


Para além disto quero dizer que as minhas seguidoras/leitoras têm um miminho especial. Se comprarem os três Essentials Daily (Cleanse & Polish, Instant Boost Skin Tonic e o Skin Repair Moisturiser) recebem o Superskin Concentrate 10ml roller-ball de 19,00£! Basta aplicar antes do hidratante habitual para um impulso extra durante os meses mais frios. 

Para verem estes produtos e mais passem pelo site Liz Earle. Os preços são bastante acessíveis (em termos de qualidade só conheço o produto da review: optima!). Tive a ver e já tem conjuntos para o natal (já estou de olho nuns =P )

Beijinhos **








5 comentários:

  1. olha recebi igual ao teu eheeh ;)

    tambem devo fazer em breve review ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e adoro mesmo! O cheiro é tão bom. Quanto ao lápis da p2 que me falaste não conheço :O fizeste algum review dessa marca? Realmente não dá para resistir a estas coisas de maquilhagem haha

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Olha adorei a dica, deve ser muito bom mesmo!

    Bjs;

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Hehehe tenho e adoro ;)
    Gostei da review

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se algum dia encontrar a marca compro o lápis de olhos ;)

    ResponderEliminar