sexta-feira, 1 de julho de 2011

MakeUpForEver - Rouge Artist Natural

Olá meninas,
Bem a MakeUpForEver não dá descanso! Há mais novidades!

Mas antes de mais queria responder às meninas que comentaram o meu Post anterior: é verdade que os preços desta marca são um cadito elevados, mas há que pensar na qualidade e comparar com outros (MAC, por exemplo). Além disso no produto anterior que vos mostrei são conjuntos de vários produtos em que o preço seria MUITO maior, estes conjuntos são como uma promoção. Cada embalagem trás 4 produtos mais tutorial, se fossem comprar cada produto individualmente não pagavam menos de 12€ (em média) por cada um. Percebo que achem de mais para o vosso bolso (também acho para o meu), mas é uma poupança para quem esteja disposto a desembolsar esse valor e queira todos aqueles produtos (sim, porque não vale a pena pagar 40€ por 4produtos quando só se gosta de 2).

Agora a novidade: a MakeUp lançou batons LINDOOOSSS. Eles têm uma formula cremosa que hidrata os lábios,  o que é óptimo agora para o Verão. Há 50 cores e 3 tipos de acabamentos: satinado, irisado e diamante.

Cliquem na imagem para verem as cores disponiveis =) *

4 comentários:

  1. makeup forever... que se pode dizer?:) o nome diz tudo:)

    ResponderEliminar
  2. Batons são a minha perdição, já fiquei de olho na quarta cor da imagem, mas o preço da marca realmente não me agradam nada.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um batom da MUFE...o Rouge Artist Intense #33...ele é fantástico, fabuloso, incrivel, mas está guardado porque tenho montes de batons antigos para gastar... o engraçado é que por acaso estava a pensar usà-lo amanhã quando for sair...coincidencia...

    tu gostas mesmo muito de MUFE, não?

    xoxo

    ResponderEliminar